quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte Craquelado

Essses são os da Big são esses, vulcano, iceberg(quero) e magma eles ficam foscos nas unhas então é só passar o brilho cristal.Esses esmaltes são para serem passados por cima de outra cor e quantos passados e só esperar e ver a transformação.Fica lindo quando usado com cores dignas deles, rsrsrs medaaaaaaaa rsrsrs...

A Rivka arrasou!lançou 20 cores!20 CORES craqueladas (socoroooooooo) são uma mais linda que a outra, ainda mais para mim que gosto de cores vibrantes.Encontrei eles por uns + ou -  10,00R$.

Dote Style

São as cores do verão,são lindo e com cobertura muito boa e duraaaaaa....Pelo menos nas minhas unhas durou!Minha dica sobre ele é: Passem uma base antes de aplicar ele, pois ele tem muito pigmento o que pode manchar os cantinhos das unhas, no mais é só colocar um biquíni combinando!E feliz verão!!!!

Esse é o charmosa, muito lindim passei em todas as unhas, pois achei muito um charme rsrsrs a cor!!!rsrsrs

Esmalte Na Mira Impala 3D

Comprei!!!!Esse esmalte é lindo fácil de passar e limpar,custou 4,90 na Pink Casa da Manicura.Achei fofo fiquei ansiosa para ver o efeito dele e passei no dedão para ver achei lindo, quando eu pintar as unhas com ele eu posto a foto aqui OK!