terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmaltes Inverno 2011

As cores são fortes, portanto com um tom mais chique.Colorama,Impala e Risqué vieram com cores diferentes(OBAAA),uma mais linda que a outra!Na minha opinão o inverno não tem muito haver com flúor ou vermelhos abertos(na minha opinião)rsrsrsr....As cores desse inverno são linda e ousadas, pode ser fosco,3D,metálico,cremoso o que importa é o bom gosto!
Já usei o esmalte psico dessa coleção e achei tudo de bom(tá com cara de esmalte importado) passei 3 vezes em cada unha e cobriu perfeitamente e a sacagem foi rápida.

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
A coleção da Impala SPFW é linda e a cara do inverno.Dessa coleção já usei o na mira que é o 3D da coleção(é uma 3D lindo bem parecido com o foto mesmo).

Só usei o Na Mira(não tem esmalte como base).
Coleção nova da Colorama-Espelho Espelho Meu , linda, perfeita e QUERO TODOSSSSSSSSSSSSSSS kkkkkkkk(Ataque de mulherzinha kkkk)..... Quero muito o Poção mágica que é o 3D da coleção.

2 comentários:

Cleydir disse...

quero um desses impala pra mim, essa coleção inverno esta tudo de bom, não vejo a hora de ir comprá-los!!!!!!!!vou ter de me segurar para não levar todos

Manuh H. disse...

Dani, somos vizinhas da MF no orkut... Já estou te seguindo! Amei essa nova coleção Colorama! Quero todos! Sou alérgica e a Colorame é free, viu? Bjs.