quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carimbos de Unha!

Nossa quem inventou isso está de parabéns, pois ele facilita a decoração, além de trazer estampas lindaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss, quero!!!!!!!
Vamos lá!Primeiro vou mostrar a variedade de carimbos que existem por ai nesse mundão esmaltístico!

Konad

Amigas essa marca é a mais popular de todas pois tem desenhos lindos e é muito fácil de usar!

Essas placas incríveis com 250 desenhos custam só: 198,00 cada uma no Mercado Livre.

Mais se vc não tem  198,00 para comprar a SUPER PLACA então vc pode comprar as plaquinhas menores por apenas 10,00 na Pink Casa da Manicura.

Criart's
Ótimas também super lindas eu tenho, e fácil de usar.Amuuuuu! O Kit custa em média 65,00 no Mercado Livre.

Plaquinhas paraguaias sem marca conhecida

Nossa essa são muito baratas custão 3,50 em mercados populares( tipo Uruguaiana no RJ e 25 de março em SP). Porém são ruins não fazem o mesmo efeito são complicadinhas de usar eu tenho   é melhor gastar um pouco mais do que ficar se rasgando de raiva!!!!!

ra

Um comentário:

esmalte4ever disse...

aii menina eu estou quase surtando aki pq minha mae falou que comprou umas pra mim..
esperando anciosamente ela chegar de viagem para eu conhecer essas blzinhas.
adorei o blog super seguindo.
bjúhs
http://quecorusar.blogspot.com/