quinta-feira, 14 de julho de 2011

Unhas de Jornal

Poste babado meninas!As moderninhas unhas de jornal!Estudei várias técnicas e a unhas perfeita para mim é a que vou postar em video amanhã na continuação do poste pois hoje estou sem álcool :( . Não sei de onde veio essa moda mais o fato é que chegou aqui e por isso gritamos IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!Kkkkkk  acho que veio de Portugual entretanto não tenho certeza.Amigas muitas meninas que viram as unhas tentaram reproduzir a técnica porém acho que não ficou legal, algumas ficaram grosseiras e não conseguiram alcançar o nosso tão esperado nossssssssssssssssssssssa quando olham as nossas unhas.Vou mostra aqui algumas fotos da técnica.
                   Essa unha ficou feia, grosseira com esse pedaço de jornal colado da unha, aff! rsrrs(calma Dani, respira .....)...

Essa é a unha de jornal legítima kkk... Olha que maneira, assim fica muito mais limpo e sofisticado! É essa que vou ensinar a fazer amanhã!

Bom meninas até amanhã com mais unhas e o tutoriasl da unha de jornal.Beijos lindinhas!

3 comentários:

Nill disse...

Oi flor,
achei seu blog por acaso,
e achei lindo, amei aqui...
Estou seguindo,
se quiser, dá uma passadinha la no meu blog também,
vou adorar sua visitinha...
Beijinhos flor!


www.nilvanabischoff.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Vamos aguardar ansiosas rsrs

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

kaaluana - disse...

ola amei seu jeito mais amiga fiu faser e nao consegui o alccol tiro o esmalte fiquei desepsionada :(