terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte da Amy Winehouse

 Amy Winehouse infelizmente foi consumida pelo poder das drogas, porém disso todo mundo já sabe!
O poste de hoje é em homenagem a ela, que curtia muito um esmalte vermelho (9 entre 10 pin up usam esmalte vermelho. fonte da pequisa:Minha pesquisa pela net)hahahahhahah.....
Ok! Temos que ficar sempre com o melhor das pessoas em nossa lembrança, e dela eu fico com o estilo antiguinha :* (o resto que sirva de  campanha contra as drogas)!

Olha que linda a unha meia lua ( tô xonada) já fiz a um tempinho e posto a foto aqui para relembrar.

Acho tão mega linda,fofo ,charmosa, perfeita Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que unha mafiosa srrsrrsrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


olhem minhas docinhas o quanto ela gostava de vermelhinho básico!Amei e deixo um tutorial falando de unha meia lua para vcs beijos!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Acho super diferentes meia lua!!! Amy arrasava, uma pena que ela se foi! =***

renata disse...

aaa lindaaa, ameei a unha perfeiita,,
seguindoo seu blog ja amr volte sempre
coisitasdegartoas.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha que diferente deixar a meia lua sem esmalte!
Personalidade, tem que ter mta!!^^
To te seguindo tb flor amei seu cantinho adoro esmaltes apesar da minha paixão ser makes!!^^
É sempre bom ver aS DICAS DE QUEM ENTENDE MAIS QUE A GENTE!!^^

Obrigada pelo carinho no blog!!
Tá rolando sorteio participe!!^^

Bjinhusssssssss

Daniella disse...

Obrigada meninas vc são fofas!