sábado, 4 de junho de 2011

Evento da Nova Coleção da Sancion Angel CHROMIC

Foi super legal!!!A coleção tem cores lindas o vermelho é lindooooooooo srsr, amei o evento que foi lá na Pink Casa da Manicura, o pessoal da Pink é tudo de bom!!!Bom ESMALTRÓLOGAS, a coleção é fofa e já até mostrei em outro post, mais vou deixar aqui as fotos para minha amiga Marcela do unhas de gata  pegar rsrrs!!!Ela é um doce muito simpática e esmaltrólogas de verdade tem unhas 700 e alguma coisa de esmaltes NOSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA, um dia chego lá por enquanto tenho uns 300 e alguma coisa.

Olha a coleção ai genteeeeeeeeeeee!!!

Eu e a  Bruna do Moranguinho e Make que foi a musa inspiradora da coleção!Beijoo Bruna!!!

Eu e Marcela do Unhas de Gata fazendo comprinhas!!!!Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!AmuuuuuMUXUUUUU

Ganhei lá AMEIII de montão!!!
Em breve teremos mais novidades para falar sobre a Sancion Angel!!!!

6 comentários:

FERNANDA FERRARI disse...

Adorei o evento! Legal te conhecer. Bjks!

Marcela Azevedo disse...

Oi Dani, eu amei te conhecer, vc me salvou, pois eu fico muito tímida assim com muvuca de gente.
Bjinhos e volto aqui sempre, amei seu trabalho.

www.unhasdegata.com

Priscila Caon disse...

Ai gnt, desculpa, mas eu fui e achei uó!
Fui com minha mãe e não ficamos nem 1 hr lá dentro. Parece q a lj estava fechada só pra gnt fazer compras (até compramos algumas coisas tb).
Sendo q fui lá 2 dias antes, e pra mim não tinha novidade nenhuma.
Achei q logo d cara ia ter apresentação da linha nova mas, nd, até o tempo q ficamos lá...
Decepção total, sábado (chuvoso packs) perdido.

Segue lá; www.glamorous-womann.com.br

Bruna Letícia disse...

oie obrigada pela presença, espero q tenha gostado!! bjaoooooooo. vou roubar a foto, tá?

Minhas Coisinhas!!! disse...

Oi flor que bom q vc me achou rsrs vou te seguir rsrs vai lá no blog que vai ter encontrinho no dia 25/06

Bruna Letícia disse...

qual o modelo e a marca da sua câmera? bjsss