domingo, 7 de agosto de 2011

Esmalte Big universo Santorini

Olha o esmalte do verão 2012 chegando!Essa beleza é uma parceria da Big Universo com a estilista Nica Kessler, o cor do esmalte foi inspirada na cor das areias das  praias localizadas nas ilhas gregas. Aff XIQUE DE DOERRRRR TUDIOOOOOOOOOOOOO rsrrrsrsr!!!O esmalte é praticamente um acessório de luxo, já passou pela passarela da Fashion Rio e agora é sonho de consumo das esmaltrólatras( eu e vc) rsrrsr... Meninas o esmalte só é vendido no Rio de Janeiro na loja da Nica Kessler que fica lá na Visconde em Ipanema( aquele lugar mais fashion e cheio de esmaltes importados em lojinhas que vendem artigos de presente).E infelizmente não tem previsão de venda em outros estados, então meninas comentem!

3 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Lindo esse esmalte. E a caixinha é um mimo a parte mesmo, coisa mais ryca.

Tem TAG prá vc lá no blog Dany.

Bjinhos.

www.unhasdegata.com

Rhaysnake disse...

Nossa, chique mesmo! *0* EU QROOO! xD
To seguindo seu blog, bjão!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

SÓ UNHAS disse...

ai que lindo!!!amei bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com SÓUNHAS