sábado, 13 de abril de 2013

Unha Angry Birds

Hoje resolvi falar de um jogo da Rovio que curto muito o Angry Birds que é um jogo bobinho porém viciante rsrsrsrrsr. As aves fofas e coloridas não conquistaram somente os rapazes, dessa vez as moças estão jogando muito e usando também, em blusas, vestidos e é claro nas unhas!Virou febre total aqui no Brasil e em vários países então merece nosso respeito kkkkkk.... Então vamos lá:

Olha a carinha dos fofis <3! Acho que vou jogar antes de dormir srrsrs...
A revista Recreio deste mês esta com a promoção Angry Birds que vem como brinde dois copos decorados + um personagem + um estilingue. Legal né? Acho que vou comprar a minha amanhã e dar o personagem para minhas gatas já sou bem grandinha.
Olha que unhas legais, uma mais lindinha que a outra!








Muito lindas acho que fiquei inspirada porém fiz as unhas ontem e tirar hoje :(  coitadinhas, acetona detonava as minhas unhas, eu mudava de esmalte quase todo dia. ;) Elas estão assim, alonguei ontem a noite.


Agora vamos aos tutorias de Unhas Angry Birds:
 
Mesmo não sendo em português esse é bem explicado e simples.
 
Esse é o da Gabi Nail Art que encontrei no you tube, bem legal as carinhas perfeitas!

 Por enquanto......

Nenhum comentário: