quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esmalte Barbie Color

 Amo Barbie e amei os esmaltes, achei bem legal ver as outras cores, pois quando pensamos em barbies lembramos da cor rosa pink, e ver o nome barbie estampado num vidrinho de esmalte azul foi uma coisa inesperada para mim, não sei o que pensei quando fui a loja, acho que pensei que só veria cores como os tons de lilás e rosa srsrrsrsrr... faz parte ....

Esse é o esmalte Barbie Color Look um azul lindo ( depois de ter faldo dele, olha ele aqui).
As outras cores tb são bem legais e alegres, já usei o rosa e a cobertura é boa e a durabilidade é bem parecida com a do Risqué. Gostei muito do esmalte e das cores também vou postar algumas outras cores aqui para quem ainda não viu.


Existem várias outras cores desses esmaltes. Acho legal mostrar aqui também outros tipos de vidrinhos dos esmaltes Barbie, amei todos, gosto quando aparece virinhos diferentes nas prateleiras da sempre mais vontade de comprar tenho esmaltes que só comprei pelo vidrinho mesmo. A uns anos trás eu usava qualquer cor de esmaltes, porém meu gosto mudou um pouquinho estou usando esmaltes com tons de bege, lilás, rosa claro, rendinha e os nudes, não sei se isso já aconteceu com vocês parece que enjoei de ver minhas unhas pintadas de cores vibrantes. Daqui a algum tempo deve passar e eu voltarei a usar muiiiiiita cor  e decorações nas unhas.
Vamos as outros vidrinhos. muitos ou todos que vou postar aqui são esmaltes importados, olhem bem os vidros, acho que falta no Brasil idéias novas para  produzir vidrinhos diferentes.












E agora fotos da nossa musa, linda e magra Barbie srrsrsr!

Muito brilho e unhas bem tratadas e o melhor unhas durinhas que não quebram kkkkkk.












Qual delas se parece com você?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o post