sábado, 20 de abril de 2013

Unha Decorada Mario Bros


Muito legal essa unhas né? Gostei muito! O encanador mais famoso do mundo, nas unhas das mocinhas do  mundo todo, Mario Bros é uma lenda dos jogos ( super nintendooooooo). Me deu até saudades desse bigódim kkkkkkkkkkkk, eu jogava direto já até sonhei com os personagens doideira  rsrs. 
Acho que vou procurar um Super Nintendo para comprar S2!
A Nails Arts estão perfeitas, muito alegres e bem feitas. Espero que gostem e quem sabe fiquem inspiradas em faz em suas unhas também! Essa unha decorada não é difícil de fazer e quem não tem muita prática pode até fazer somente o cogumelo. Olhem que legais essas aqui:


Essa passa de fase! srrsrs

Assim a princesinha pira!kkkkk

Meninas essas unhas nerds são muito fofas, alegres e descontraídas. Minhas unhas estão ruídas pois tive um ataque de ansiedade e então comi as unhas kkk(verdade). Acho que vou fazer os cogumelos pois nas unhas curtinhas acho que vai ser bem fácil. Vou pintar com um esmalte a carinha dele com o esmalte Belline da Ana Hickmann e para e vou usar esmalte verde e vermelho tb, minha dica é usar depois da decorção nas unhas prontas a Base de efeito Matte da Impala, que vai deixar a unha com um efeito bem legal! Vou fazer e postar aqui!!!




Agora vamos com o tutorial:
 
Amanhã coloco a foto das minha unhas com efeito fosco. Bjsssss e muita paz e Jesus nesses S2 de vcs!


2 comentários:

Tatiane M. Cabral disse...

Que legal amiga!

Unknown disse...

Linda unha! Ameei.

www.unhasdarosa.com