quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em Homenagem a Minha Amiga Marcela do Unhas de Gata!

Amigas amuuu o site da Marcela o Unhas de Gata, e para  fazer está homenagem vou postar fotos das minhas gatas, Podoca, Tiquena e da Doty, que são minhas 3 gatinhas que amo como filhas, já até pensei em pintar as unhas delas, entretanto não achei muito sensato eu uma futura bióloga fazendo isso com as gatas né? Já não chegam os macacos que testam os nossos batons kkkkkkkkk.... Brincadeirinha é verdade.  Espero que vc goste das minhas pichugas!!! Marcela as unhas delas não são esmaltadas, mais no resto elas são um glamour só!

Essa é a Podoca ela é feita de personalidade uma fofa e o esmalte que super combina com ela é o Tóquio da Impala, ela iria amarrrrrr!!!








Essa é a Tiquena ela é um mel de tão doce uma linda peludinha!O esmalte que combina com ela é o rosinha claro da Hello Kitty.
 


Essa daí é a Dotynha uma linda que quer sempre ficar em família uma fofis!O esmalte que combina com ela é o Pier da Impala.
E é essa a forma de homenagear uma amiga que conheci num evento esmaltístico kkk e que sempre está aqui comenando meu pequeno (porém de coração) blog!Beijos Marcela e Beijos para todas as meninas que sempre passam por aqui !!!lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!


2 comentários:

Stella disse...

Suas meninas são muito fofinhas.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Marcela Azevedo disse...

Morri, levantei e morri denovo... Dani sua linda, eu nem tinha visto essa homenagem.
Vi o post anterior a esse e o depois desse, e engraçado que esse eu não vi mesmo.
Olha, eu fiquei emocionada viu, vc não existe.
E suas gatinhas são lindas, se quizerem um namorado lindo que tem um olho zul e outro verde, aqui em casa tem o Bola de neve, um gatão meu filhote...kkkkkk. Lá no blog tem foto dele, depois vc procura nos marcadores : Meu gato.
Assim que minha carteira se recuperar bem que a gente podia marcar uma sacolada lá em Madureira né... A-M0.
Bjinhos.