segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmaltes Ópticos e Camaleões

Eu tô apaixonada
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errada, que se dane o mundo, eu só quero você!
KKKK é que estou apaixonada por meus novos babys, mas também não chega a tanto né?Pois não quero só eles quero, Deus, família,paz, e tudo de Bão!rsrsrr mas valeu a declaração de amor!Rsrsrsr os esmaltes ópticos são umas coisinhas lindas com efeito Mara(maravilhoso) e os camaleões se parecem muito com eles.



O que são esmaltes ÓPTICOS?

“Os esmaltes ópticos são formados por um misto de microglitters com efeitos ópticos, que refletem cores diversas de acordo com a incidência de luz, chegando a refletir até 3 cores.
Funciona como uma cobertura, deve ser aplicada por cima de outro esmalte. Para destacar ainda mais o efeito da luz são recomendados os esmaltes mais escuros.”
Assim definiu a Lapogeé os seus novos esmaltes.

O que é esmalte CAMALEÃO?

Na minha opinião são bases duochrome e fazem esse efeito mutante quando colocado por cima de outros esmaltes de preferencia escuros.

Tirei algumas fotos para mostrar, amei o efeito minha unha não esta lá grande coisa mais o importante é o esmalte pois com eles fica todo lindo!
 Âmbar Premium da Lapogée(ÓPTICO)Ágata Premium da Lapogée(Óptico) e Tropical camaleão da Extase.


Ágata Premium da Lapogée
Âmbar Premium da Lapogée
Esmalte camaleão tropical da Extase


Bom meninas fico por aqui!Amanhã tenho que ir na faculdade e depois correr para o trabalho ou seja tenho que dormir pois amanhã o dia está cheio de tarefas.Beijos minhas princesas vcs são um luxo!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
momento luan santana... muito lindo os esmaltes, adoro esses opticos!! beijinho amiguinha, passa la que hj tem post novo!