quarta-feira, 27 de julho de 2011

Relembrando o esmalte bikini da Mohda

Meninas tudo bem que o sol não está tão forte assim (também estamos no inverno dãaaaaaaa).Entretanto resolvi tirar da caixinha meu esmalte bikini, nossa amo muito a cor dele e estava com um saudadeeeeeeeeeeeeeee :) então esmaltei  andei com ele pelo bairro e depois tirei kkkkkkk louca matei minha vontade mais agora já guardei ele :( ! Pois tem muitas novidades esmaltísticas para mostrar mais tarde e também para usar e usar e .....
Meninas a foto dele está ai!Nossa muito fofis!


Mais tarde as Novidades do mundo dos esmaltes aqui!

4 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Lindinha essa cor!!

Anônimo disse...

lindooooo muito fofo mesmo!

Stella disse...

Essa cor é mesmo linda, mas eu ainda não usei o meu. Fiquei ate com vontade de usar o meu.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Daniella disse...

Então usa amiga que vc vai amar!