quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmalte Rivka Holográfico

Bom meninas a novidade do momento são os esmaltes holográficos da Rivka, mais uma marca brasileira na onda holográfica. As cores são lindas, os nomes das cores foram inspirados pelo nomes das personagens de Sexy and the City e Gossip Girl nossa que TUDÃO rsrsr. Amei e sinceramente é o melhor holográfico nacional até agora, até agora mesmo pois a Hits promete surpreender com seus holográfico com carinha de importado Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... Tirei várias fotos dos esmaltes mais vou ser bem sincera que nenhuma ficou tão linda quanto os esmaltes rsrrsrrs.
Meninas desta vez eu gostei, achei o preço justo, foi 12,90 porém o esmalte é  realmente holográfico, então vale a pena.Claro que ele não se compara com um Nfu oh que é importado e perfeito, entretanto é lisinho, holográfico, faz o prisma e é super fácil de passar a Rivka nessa corrida esmaltística está na frete!

Lindos!
Sem luz solar, ele continua brilhando!

Dote X  Rivka 
Comparei os holográficos da Dote e da Rivka, para vcs terem uma idéia da holográfia dos esmaltes e o comentário deixo por conta de vcs!


4 comentários:

Julia Moreno disse...

comprei tbm, to doida pra usar! acho q vai ser nesse fim de semana agora!
heheh
beijo

RENATHYNHA disse...

Realmente,estão bem próximos do Nfu Oh,ralinho,rsrsr...o Rivka é mais a nossa cara,rsrsrs...
O preço é ascessível,e a qualidade,indescritível.
O ótimo,é que as empresas de esmalte brasileiras começaram a seguir os padrões europeus e acordaram pras consumidoras nativas,...até que enfim...todo mundo ganha,as consumidoras,as manicures,as empresas...EEEEEEEE!!!
Bjus e sucesso amiga e colega manicure!

Tati Nail Art disse...

Aaaimmm.quero também,mas aqui demora a chegar :( !
Estão lindoos...

Bejim
Tati
ww.tatinailart.com.br

Daniella disse...

São lindos mesmo !